Consulta de Laudos
  • banner 3
  • Novo Telefone
  • banner 1
  • banner 2

História do Aubrigo

Desde 1992 a empresária Silvia Rigetto, presidente e fundadora do Aubrigo Franslázaro, adotava seu primeiro cachorro abandonado. Era a Meme, uma vira-lata que aparecia no seu portão todo dia no mesmo horário para receber comida.

Como Meme estava debilitada, Camila, filha de Silvia Rigetto, decidiu levar Meme ao veterinário para uma avaliação e qual não foi a surpresa: Meme estava para ser mamãe. Conclusão, Meme e seus filhotes ganharam um lar.

Assim foi dado o primeiro passo. Daí por diante Silvia não parou mais de recolher os cachorros da rua, para que eles pudessem ter uma melhor condição de sobrevivência.

O Aubrigo recebe amimais abandonados, assim como recolhe animais em situação precária das ruas.

A entrada de novos animais entretanto, depende da disponibilidade de local, já que uma superpopulação pode resultar em riscos para os próprios animais.

Neste momento mantém cerca de 180 cachorros e a recepção de novos animais depende de investimentos em novos canis.


Acesse o site do Aubrigo: www.aubrigo.org.br

Localização



Voltar

Anjos dos Bichos

Somos um grupo de pessoas que se uniu para fazer a diferença na vida dos animais.
Anjos dos Bichos é uma organização sem fins lucrativos, cujo objetivo é promover a posse responsável de animais de estimação


Associação Amor aos Animais

Há 11 anos atua na proteção e adoção de cães e gatos antes de rua, dando-lhes lares temporários. Com campanhas permanentes, mais de 4.300 animais já foram castrados e encaminhados para adoção.

Aubrigo Franslázaro - Que tal adotar um amigo?

Desde 1992 a empresária Silvia Rigetto, presidente e fundadora do Aubrigo Franslázaro, adotava seu primeiro cachorro abandonado. Era a Meme, uma vira-lata que aparecia no seu portão todo dia no mesmo horário para receber comida.

Projeto S.AU.S.

O Projeto S.AU.S. é uma Organização não governamental, sem fins lucrativos, localizada em Santana de Parnaíba, onde são abrigados atualmente mais de 80 cães.

Rancho dos Gnomos

A Associação Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos (ASERG) é uma associação civil sem fins lucrativos, atuando desde 1991 em Cotia-SP e formalmente constituída como uma Organização Não-Governamental no ano de 2000.

Avançar
Av. Dib Sauaia Neto, 281 (Av. Saturno) - Centro de Apoio I - Alphaville - Santana de Parnaíba - SP - CEP 06531-040

Fixo: (11) 4153-5132 | 4153-4127 | 4321-8290
Whatsapp: (11) 94499-2220

Horário de funcionamento:
Segunda, quarta e quinta: 09hs as 20hs | Terça e sexta das 09 as 19hs | Sábado das 09hs as 14h
Voltar